quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Para ti...



Amor


"Dois corpos não carecem mais do que da fugidia linguagem dos sussurros, dos beijos que eriçam a pele. Mas será só isto o amor? Ou antes, na sua plenitude, do acto meio inconsciente, que leva a caminhadas às cegas no arme estendido sobre o precipício? Pode a convivência quotidiana, monótona, entre um homem e uma mulher ser confundida com o verdadeiro amor? "
Afinal o que é o amor?
“ o amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso, o amor não se ufana, não se ensoberbece, não é inconveniente, não procura o seu interesse, não se irrita, não suspeita mal, não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera” Carta aos Coríntios.
Afinal o que é o amor?
Ou será que o amor … é morrer pela pessoa amada, enquanto se ama? No fundo amar é um turbilhão de questões para as quais não há resposta concreta… quem ama ama, não sabendo porque ama, nem como ama… no fundo ama sem saber o que é amar… se não é um acto consciente… então o amor… é a essência dos tolos…
O amor é para os parvos… então quero ser parva para o resto da minha vida… talvez assim possa provar o amor… mesmo nunca sabendo realmente o que significa…
By Golf...

Sem comentários: