domingo, 22 de novembro de 2009

Sentimentos....


Além da distancia...
.... sofro com a incerteza!!!!
É sempre assim todas as noite.....
.... A saudade aperta....
. ..... Sufoca e consome!!!

A insegurança e a saudade faz me chorar...
. ...alivia, mas na manhã seguinte vem a agonia
E o ciclo repete....

Isso faz de mim frágil?

Essa saudade que bate, destroí-me por dentro....
.... e a cobardia de nunca te dizer...
. ... que te guardo cá dentro!!!!
Deixa um vazio sem solução nem apoio...
É tudo tão rápido, loucura:
Desenfreada...
Maravilhosa...
Impulsiva.....
Enlouqueces-me, com a tua voz, o teu olhar...
E quando voltar a estar contigo dir-te-ei ...
....o que nunca tive coragem de dizer...



Ao meu Docinho


1 comentário:

Anónimo disse...

diz sim... e não hesites, esta vida são dois dias e tal como na festa ao terceiro .... acaba!
por isso, charme e persistencia.
abraço do vale