terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Direitos humanos? O que é isso!!!!!!

o meu primo costuma dizer que a televisao nao serve para grande coisa mas primo acho que estas engando!!!! andava eu de canal em canal ver o que se aproveitava para ver e derrepente uma imagem escura chamou-me a atençao.... volto eu para traz para ver melhor e eis que se faz luz!!!! era nem mais nem menos sobre as mulheres que sao obrigas estupidamente por uma cambada de bestas andarem tapadas dos pes a cabeça sem esquecer as maos... CLARO!!!



aquela imagem bateu ca dentro de uma maneira....



por isso ca vai o primeiro post vai para as mulheres k nao tem direito a nada do que é suposto ter!!!!

antes de me meter nas buscas pelas parteleiras da net, pus-m a pensar porque raio ninguem mete fim a isto... ja que gostam meter o vedelho em tudo que é dos outros. Sim porque se fosse guerra ja os States e a UE tinham enfiado o nariz... quando se trata de algo importante ninguem faz um corno.



mas enfim nada é perfeito pensei eu!!!



maos ao trabalho que ja se faz tarde esta na hora de fazer um blog porque nao dá para ficar quieta... fico c borboletas na barriga so de pensar que em pleno sec. XXI isso é possivel!!!

como mulher e como pessoa revolta-me enoja-me e apetece-me gritar de raiva!!!!



os direitos humanos.... aqui ficam



http://br.youtube.com/watch?v=XTz6J-WZH1I





como sempre acreditei que a musica é grito para a liberdade lembrei-me de uma musica dos nuestros hermanos....

http://br.youtube.com/watch?v=3VbIWajuPR4
Quitáme este velo

Voy dejando palabras en el viento
para que alguien oiga desde lejos mi lamento
piso un suelo que algún día espero sea
diferente por todos los que ya han muerto
Y si callo, lágrimas...
y si hablo, lágrimas....
y si callo, lágrimas...
y si hablo, lágrimas, lágrimas.
Quítame éste velo,
porque quiero ver el cielo romper el silencio,
y poder hablar sin miedo quítame éste velo,
porque lo deseo y quiero ser igual que tú,
sin vivir en un destierro

Vivo un tiempo tan confuso y pienso

que me quedo sin razones para comprenderlo

¿por qué tengo que esconder un cuerpo,

no tener un nombre ni el más mínimo derecho?

Y si callo, lágrimas...

y si hablo, lágrimas....

y si callo, lágrimas...

y si hablo, lágrimas, lágrimas.

Quítame éste velo, porque quiero ver el cielo romper el silencio,

y poder hablar sin miedo quítame éste velo,

porque lo deseo y quiero ser igual que tú,

sin vivir en un destierro

Quítame éste velo,

porque lo deseo sola

yo no puedo quítame éste velo,

que está matando mis sueños.

beijos

4 comentários:

duarte disse...

olá menina
chove no vale...e se pusessemos a manuela ferreira leite, a milu,a ana jorge bem tapadinhas dos pés à cabeça...ah...e amordaçadas, já agora!
Pois , minha linda "somos todos iguais , braços dados ou não" , "vem vamos embora qu'esperar não é saber,quem sabe faz a hora , não espera acontecer"...
será que no lo tiemos todos un velo?
Mas pronto a Humanidade espera por dias melhores, dias esses que cabe a nós construir...
beijinho do primo
o segundo link não funciona, mas lá dei com a música.

Nair Bebiano disse...

ola primo :)

ainda bem que disses-t do 2º link.... agora ja funciona direitinho( penso eu), bom isto era suposto nao ser visto ate teminar mas como andas smp ha frente pronto...

quanto ao velo... recuso-me a usar semelhante coisa!!!!
ta na hora de fazer barulho
vejo cada coisa... estupida (para nao dizer outra coisa)como o video da musica!!!!!!!

uma mulher c TRELA? fdx nao meto trela ao meu cao para ele correr à vontade e akelas bestas metem nas mulheres... nao se devem lembrar que nasceram a conta de uma....
devo ser E.T.!!!!!

como diz o outro :) TOU FARTA DESTA MERDA

serodio bem haja :)

comprimentos e larguras

hugo besteiro disse...

uou!!! já tens blog?

e a matemática?!?!

Nair Bebiano disse...

LOL
fdx besteiro..... eu diria k es uma beca pidesco para estaleca :P!!!!
apresento-t o meu primo, teu camarada duarte:P

quanto a matematica ja falamos nisso... deixa de ser melga pode ker oh kikas